quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frank West retorna em Dead Rising 2: Off the Record

A Capcom anunciou hoje Dead Rising 2: Off the Record, que traz como protagonista o herói original da série, o fotógrafo metido a engraçadinho Frank West. O jogo será lançado no terceiro trimestre deste ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

“A nova história de Off the Record significa uma experiência completamente nova em Dead Rising 2”, informa o relatório de imprensa da Capcom segundo o site CVG. “Frank vai enfrentar inimigos mais violentos, construir armas mais elaboradas, ter as suas próprias missões e explorar novas áreas completamente novas de Fortune City”.

“O retorno de Frank significa o retorno da sua fiel câmera, que faz os jogadores ganharem Prestige Points (PP) cada vez que tiram fotos específicas que se enquadram nos critérios horror, drama, erótica e brutalidade”.

“Além da adição de novos cenários e gameplay, Dead Rising 2: Off the Record também traz algumas melhorias técnicas, incluindo a otimização do tempo de loading e upgrades de sistema para trazer uma experiência mais satisfatória aos jogadores”.

Um comentário:

  1. Olá sou administrador do blog Tecnologia e Games Brasil (www.tegbr.blogspot.com)e você falou que eu tirei o teu blog da minha lista de parceiros.

    Ele está sim na parte de parceiros no canto esquerdo da tela e na aba parceiro no menu do meu blog.
    Estavamos com vários pedidos de parceria, e com esse grande número de parceiros, eu mudei o jeito de apresentar os parceiros, agora eles estão organizados no lado esquerdo do blog, la aparecem os blogs que em ordem dos que foram postados mais recentemente.
    Então c vc postar alguma coisa em seu blog, teu blog irá aparecer lá entre os 10 primeiros...
    Eu mudei a formar de apresentar os parceiros, pois as parcerias estavam ficando muito estenças...
    Então é isso..
    Até mais.
    E desculpe por qualquer coisa...

    ResponderExcluir