quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capcom revela novidades para RE: The Mercenaries 3D

Uma das coisas mais legais ao terminar Resident Evil 4 e 5 era abrir o modo Mercenaries, conseguir alcançar um tempo grande e lotar a fase de zumbis, que surgem dos lugares mais inusitados. Com Resident Evil: The Mercenaries 3D, a Capcom leva a experiência deste modo ao 3DS da Nintendo, com cenários repaginados de RE4 e 5, novos personagens, armas e muitas novidades, que foram contadas ao público durante o Captivate 2011, evento anual que conta com diversas novidades e anúncios sobre futuros lançamentos da empresa.

Serão 30 missões com a ação intensa do modo Mercenaries. Os jogadores poderão escolher personagens clássicos da série, que incluem Chris Redfield, Krauser, Hunk, Jill Valentine, Wesker e Claire Redfield, que participa pela primeira vez deste modo. The Mercenaries 3D inclui um novo sistema de skills, em que você pode personalizar seu personagem com até 30 tipos de habilidades diferentes, como melhorias nas armas, velocidade para recarregamento, golpes especiais e muito mais, de acordo com seu estilo de jogo. A tela tátil é utilizada para trocar de armas, utilizar itens e ver o mapa. Com multiplayer para 2 jogadores, em rede local ou online via Nintendo Wi-Fi Connection, será possível combinar combos e finalizações especiais entre os jogadores, variando de acordo com a dupla selecionada.

O game incluirá uma demo do novo Resident Evil: Revelations, em que o jogador assume o controle de Jill Valentine para experimentar a nova aventura da série no portátil.

Resident Evil: The Mercenaries 3D será lançado no próximo semestre para o 3DS.

Siga no twitter: @mhzgamesbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário