domingo, 3 de março de 2013

Clan ( Só de Diversão) de MW2 para PC (STEAM)

  Bom galera, como vocês que acompanham meu canal do YouTube ( Clique Aqui pra ver ) já sabem, eu tenho perdido muito do meu tempo jogando MW2 em lobby público. Coisa que tem me estressado muito por causa do lag!

   Pensando nisso, durante uma tediosa missa ( pra quem não sabe eu sou agnóstico, mas sou obrigado a ir na igreja por causa da mamãe... TE AMO MÃE ), eu cheguei a conclusão que jogar em Lobby Privado é "muito mais negócio" que Lobby Público, então eu decidi criar o SDZ ( Só De Zoeira ) que é um clã voltado SÓ e ÚNICAMENTE para a diversão (jogando sério, é claro)!

   Quem tiver afim de participar do clã é só me adicionar na Steam ( id: mhzgamesbr )

   "E quanto as regras?" Bom, as regras são SUPER simples... Basicamente vc tem que se divertir ( FODA-SE SE VOCÊ USA ARMAS OP, TÁ DENTRO )! E sempre se lembrar de respeitar os membros do clã <3 ( Inimigos que se danem, o negocio é matar! )

   Assistam um vídeo de MW2 só pra se divertir <3



   É ISSO AÍ, se gostou do post, da ideia ou da forma como foi escrito... Divulgue para seus amigos e ajude a "ESPALHAR A PALAVRA", como diria um certo personagem de um certo filme ;)

Um comentário:

  1. me add la na steam hvgunz para a gente jogar um dia desses oppen lobby flw

    ResponderExcluir