sábado, 21 de abril de 2012

Rumores plausíveis de GTA V





Até agora, todas as informações recolhidas e vazadas da Rockstar são essas (nem todas as informações são corretas. Afinal, são só rumores):


1º - O protagonista será um personagem solitário. Seu nome é (como alguns rumores dizem) De Albert Silva. Ele é um homem meio hispânico que já foi parte de uma família do crime em Vice City. Ele decidiu se estabelecer e ter filhos em Los Santos. Ele tem um filho chamado Kevin De Silva, que é o seu leitor de CoD estereotipada. Ele é preguiçoso, inútil e xinga palavrões sobre a discriminação racial e é realmente fissurado em jogos FPS. Kevin faz admirar seu pai embora não tenha sua atenção


2º - Multiplayer irá manter 32 pessoas no Xbox e PS3. Não me disseram quantos eram capazes de estar no PC. Assim como no RDR, os jogadores serão capazes de formar gangues. Essas gangues não são classificados por mais XP, mas através de Reputação. Em vez de esconderijos de gangues, você pode fazer trabalhos que vão de roubar uma lavanderia para invadir uma base militar e roubar state-of-the-art armamento. O líder da gangue tem muito mais controle sobre sua gangue por ser capaz de classificar os membros de sua gangue e estabelecer objetivos mais específicos para membros específicos de sua gangue. Gangues podem ter a sua própria terratory mas isso só se aplica a áreas dentro da cidade de Los Santos.


3º - O mapa é de cerca de 5x maior que o GTA IV e o mapa da cidade de Los Santos ocupa pouco menos da metade dessa área (por isso é um pouco maior que o GTA IV). O mapa é (como a maioria dos GTAs) separados em três seções diferentes. 


4º - Os aviões são dirigíveis, eles variam de modelos da 2° guerra mundial, aviões de combate para jatos particulares.


5º - Carros e armas podem ser personalizadas para um ponto, por exemplo, você pode personalizar uma arma para ter um supressor sobre ele e você pode instalar nitro nos carros. 


6º - O jogo está previsto para Maio de 2013. A data mais específica ainda não foi decidida porque o jogo ainda está precisando de 6 meses para ser completamente desenvolvido. Eles terão uma demo jogável na E3. 

Fonte: GameVício

Nenhum comentário:

Postar um comentário