sexta-feira, 27 de abril de 2012

League of Legends chegará ao Brasil em português

A Riot Games, desenvolvedora do popular jogo online League of Legends, instalou-se no Brasil e já anunciou que o game chegará oficialmente por aqui no segundo semestre.

O jogo será totalmente localizado para o nosso português e inclusive os servidores serão por aqui, reduzindo a latência na conexão dos jogadores. O suporte também será em português e virá completo, com fórum e tudo mais. Já as compras de Riot Points poderão ser efetuadas com depósito bancário, boleto, cartão de crédito ou SMS.

"A Riot Games tem como principal objetivo ser a empresa mais focada na experiência do jogador, e os brasileiros podem esperar o mesmo tipo de tratamento de outras regiões", disse Bruno Vasone, gerente sênior de comunidades para a Riot Games daqui, que ainda lembrou que não haverá bloqueio de IP para os jogadores que preferirem acessar os servidores estrangeiros.

O comunicado da Riot também destaca que a companhia trará uma estratégia agressiva em relação ao esporte eletrônico, com inventivo a torneios e até eventos oficiais próprios.


Fonte: GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário