sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GTA V ganha novo trailer!!!

O quinto game da saga Grand Theft Auto ganha um novo trailer que será revelado oficialmente pela Rockstar na quarta-feira, dois Novembro, e pelo que tudo indica será um grande game. Confira os dados:

  • O logo do jogo conta com um chamativo "V" (cinco em algarismos romano).

  • O mesmo "V" foi usado no século 19 (1801 - 1900) na nota de UR$ 5,00. o que tudo indica o game se passará nesta época e também na época moderna, já que GTA não seria GTA se não existissem carros para roubar.

  • Os diretores da Rockstar Games afirmaram que poderemos escolher entre diversos personagens (acredito eu que serão dois modos de jogo, o modo livre e o modo historia).

  • Afirmaram também que todos os prédios do jogo serão "abertos", ou seja, o jogador poderá entrar em todos ele sem nenhum problema.

  • A empresa Rockstar disse que irão caprichar bastante no gráfico, já que este tende a ser o maior lançamento da década, o que fica meio inviável para esta geração, pois sabemos que o PS3 tem gráficos superiores aos do XBOX 360, então se for lançado ainda para esta geração contará com pelo menos 4 discos para XBOX 360 e PC, para PS3 este numero poderá cair um pouco.


Em fim, espero que este game seja lançado o mais breve possível e ficamos á sua espera jogando o GTA IV e suas expansões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário