domingo, 30 de outubro de 2011

Após 10 anos de vida GTA III ganha um presente de aniversário:

Depois de completar dez anos o terceiro game da serie Grand Theft Auto ganha uma "nova" versão, desta vez para IPhone e Android.

GTA III foi um grande desafio para a industria de games Rockstar. Em 2001 o game virou uma febre, pois foi o primeiro game 3D, violento e com mundo aberto a ser lançado até então. Claro que o título que já aparentava-se vitima do preconceito contra violência ganhou mais ênfase neste aspecto devido o fato de ser em 3D e apresentar uma realidade incrível para a época.

O game teve também suas 3 expansões (GTA III Liberty City e GTA III Liberty City Stories, GTA III Vice City e GTA III Vice city Stories, e por ultimo o que fez mais sucesso entre eles GTA III San Andreas), que eram até mais interessantes que o próprio game em si. GTA III San Andreas foi o que fez mais sucesso entre todos eles, pois apresentava uma historia intrigante e ainda uma grande variedade de missões a serem completadas e mesmo que o jogador zere o game ele conta com uma serie de missões secundarias como policial, taxista e outras coisas do tipo.

Após o grande numero de vendas do GTA III foi lançado o GTA IV (o mais novo game da serie, lançado em meados de 2008) que nada mais era do que uma repasterização do GTA III Liberty City.

GTA V foi anunciado e você poderá conferir o novo trailer aqui quarta-feira dia dois (data oficial de publicação do trailer)

Em fim, para comemorar os 10 anos do game, a produtora afirmou que irá refazer o game, só que desta vez para IPhone e aparelhos com sistema operacional Android, o game já está na pré-venda no site oficial da Rockstar por incríveis U$ 150,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário