segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova data de lançamento para Twisted Metal

Os fãs das destruições radicais e explosivas do clássico Twisted Metal, que surgiu no Playstation terão de esperar mais para ver como a franquia ficará no Playstation 3.

O game que estava prometido para o dia 4 de outubro teve de ser adiado para 2012. David Jaffe, diretor de Twisted Metal, contou para o Playstation Blog os planos para o futuro da franquia."É desapontador e frustrante, se você é um fã que está esperando a muito tempo para jogar o título. Mas vocês precisam confiar que com esse tempo extra para polir e melhorar o game, o resultado será bem melhor do que já é".

A promessa de David é entregar um clássico multiplayer, convencendo os jogadores que acham que o combate com veículos de Twisted Metal não daria certo hoje em dia.

Twisted Metal foi apresentado pela primeira vez na E3 2010 e será exclusivo para Playstation 3. O game está sendo produzido pela Eat Sleep Play, que entregará gráficos 3D e personagens que já fizeram sucesso nas versões passadas, como Sweet Tooth e Mr. Grimm.

A nova data de lançamento de Twisted Metal não foi anunciada, mas David prometeu uma versão jogável para a Gamescom, evento de games que será realizada em Cologne, na Alemanha.

Um comentário: