quinta-feira, 7 de abril de 2011

Websérie Mortal Kombat estreia dia 12 no YouTube

O seriado para internet baseado em Mortal Kombat teve estreia confirmada para o dia 12. O primeiro episódio será transmitido às 20h (horário de Brasília) no canal do Machinima no Youtube.

Todos os capítulos serão exibidos somente pela internet. A direção ficou com Kevin Tancharoen, o mesmo que dirigiu o curta Mortal Kombat: Rebirth, exibido na E3 do ano passado. O elenco conta com Michael Jay White no papel de Jax, Jeri Ryan como Sonya e Darren Shahlavi como Kano.

Não será a primeira vez que Mortal Kombat vira série: em 1998, Mortal Kombat: Konquest estreou nos Estados Unidos e rendeu 22 episódios de 43 minutos cada. Dois anos antes, os treze episódios da série em animação Mortal Kombat: Defenders of the Realm já haviam levado os guerreiros de Outworld para a telinha.

Já nos cinemas, Mortal Kombat rendeu um bom filme homônimo, lançado em 1995 e com Christopher Lambert no papel de Raiden, e uma fraca continuação, Mortal Kombat: Annihilation, de 1997. Ambos estão disponíveis no Brasil em DVDs lançados pela PlayArte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário