sexta-feira, 15 de abril de 2011

Warner não se pronunciará sobre o caso Mortal Kombat

A Warner informou, por meio de sua assessoria, que não se pronunciará sobre o "caso Mortal Kombat". Na segunda-feira passada, vazaram cópias da versão PS3 nacional do game, que é prensado na fábrica da Sony em Manaus.

Vídeos com cenas do jogo até foram postadas no YouTube. O autor dos filmes, Kaleb Kettle, apagou suas contas em redes sociais e no próprio YouTube no mesmo dia.

O produtor do game, Hector Sanchez, demonstrou insatisfação em seu perfil no Twitter. Segundo ele "todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral". Completou dizendo que "ladrões não merecem meu respeito".

Como a Warner preferiu não se pronunciar, a expectativa é que nada seja feito para punir os culpados pelo vazamento - o próprio Kaleb poderia ser condenado pelo crime de receptação.

Mortal Kombat, para Xbox 360 e PS3, tem lançamento marcado para 19 de abril nos Estados Unidos e 28 de abril no Brasil. As versões nacionais, com preço sugerido de R$ 199, virão com textos em português.

2 comentários:

  1. Mortal Combat marcou minha infância, um dos melhores jogos de luta que já joguei :D

    ResponderExcluir
  2. O criador do jogo veio ao Brasil, fez um esforço pra estreitar laços com o país, e acontece um negócio desses...

    Realmente, fica difícil levar o potencial de consumo dr games do Brasil a sério desse jeito!

    ResponderExcluir