quinta-feira, 7 de abril de 2011

Revelados mais detalhes sobre a história de AMY

O estúdio Lexis Numérique revelou hoje novidades sobre a história do seu próximo título, AMY. O jogo, que será exclusivo da PlayStation Network, está sendo produzido pela VectorCell sob o comando de Paul Cuisset, criador do clássico Flashback e da série Motor Racer.

A história se passa em 2034 quando o mundo sofre uma epidemia de doenças contagiosas e desastres naturais em decorrência do aquecimento global. Entre todos esses acontecimentos, o que aparenta ser um pequeno cometa cai na pequena cidade de Silver City, nos Estados Unidos. Quando a protagonista Lana recobre a sua consciência após esse acontecimento, ela acorda para ver um mundo que aparenta ser o inferno na Terra. A maioria das pessoas que ela conhece foram infectadas por um vírus e agora fazem parte de uma horda selvagem. Lana também foi infectada pelo vírus, mas ela se recusa a se tornar um deles.

Amy é uma garotinha autista de 8 anos com poderes estranhos que força Lana a tomar decisões que afetam a vida das duas. As duas terão que confiar uma na outra para escapar dos ataques dos humanos contagiados.
Os jogadores terão que usar a pequenina Amy para alcançar lugares mais altos, consultar a sua opinião sobre futuras decisões e confiar na garotinha para seguir em frente no jogo.

AMY será lançado em junho deste ano exclusivamente na PlayStation Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário