quinta-feira, 7 de abril de 2011

Electronic Arts anuncia The Sims 3 Generations para 2011

Se você gosta de jogar The Sims 3, sabe que a maioria dos jogadores escolhe um Sim “jovem adulto” para começar a sua família e desliga o envelhecimento para evitar os problemas da velhice. A Electronic Arts anunciou hoje uma nova expansão para The Sims 3, intitulada Generations, que incentiva o jogador a explorar todas as idades dos personagens.

O novo pacote de expansão será lançado no primeiro semestre de 2011 e traz elementos para os Sims de todas as idades. “The Sims 3 Generations inclui novas experiências de gameplay e conteúdo que a nossa comunidade pede há anos, incluindo beliches, casamentos grandiosos, crise de meia idade e mais”, disse Scott Evans, diretor geral de estúdio de The Sims na EA. “Imagine tornar o seu amigo imaginário em uma pessoa de verdade, dar festas de despedida de solteiro e solteira, tudo isso para poder passar a sua velhice recordando o passado”.

Os jogadores poderão capturar momentos preciosos da vida dos seus Sims com as câmeras do jogo e compartilhar no site oficial do jogo ou na sua página do Facebook.

Os jogadores que começarem como crianças poderão ter aulas de dança, fazer travessuras com os seus amigos imaginários e ter uma casa na árvore. Quando ficarem um pouco mais velhos poderão viver todo o drama da adolescência e ir a festas de formatura ou fazer uma festa em casa quando os pais viajarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário